PplWare Mobile

WordPress 2.5 chegou!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Kenzo says:

    A versão gratuita (seublog.wordpress.com) é atualizada automaticamente?

  2. Nazgulled says:

    Na minha opinião, com 6 anos in-the-making, estava à espera de melhor…

  3. Caio Cardoso says:

    hum….aconselham migrar já?

    é o final?

  4. No sistema de publicação com o qual trabalho, scripts como o wordpress e mediawiki são ‘apenas’ módulos, compartilhando os mesmos utilizadores, interfaces, etc.

  5. greven says:

    Nazgulled, o novo wordpress 2.5 é bem mais do que aparenta no exterior. As principais modificações foram “under the hood”. Galerias por default por exemplo. O novo painel de administração está bem melhor.

    Sinceramente para quem sabe um pouco de xhtml / CSS / PHP é de longe o melhor “blogger” do mercado e grátis. E com um pouco de trabalho um excelente CMS.

  6. Para todos os interessados acho que este atalho vos vai interessar, ver isto:

    http://wp.chrisjohnston.org/wp-login.php?redirect_to=%2Fwp-admin%2F

    O que vem a ser isto? É uma “Demo” do WordPress 2.6, notem o seguinte:

    Utilizador – admin

    Palavra Passe – demo

  7. @ Kenzo

    Sim.

    @ Caio Cardoso

    Sim, é a versão final. A julgar pelo [pouco] tempo que separou o lançamento da RC2 e a versão Final, não devem ter sido descobertos muitos bugs…

  8. Nazgulled says:

    Continuo a achar que com 6 meses de trabalho, poderia ter sido muito melhor. E na minha opinião, o panel de administração, sim, está melhor, mas o antigo era mais consistente. Ainda oderiam melhorar muita coisa e não o fizeram.

    E isso das galeiras para mim não é nada de mais, isto é um blog, o pessoal quer escrever, para galerias há outras aplicações. Não estou a dizer que não é uma feature necessária, mas que se deveriam concentrar mais noutros aspectos.

    Para mim, com os 6 meses que tiveram, deveriam ter limado muitas arestas que ficaram por limar.

    E eu nunca pos em causa do facto de ser ou não ser o melhor blogger do mercado e grátis, não percebi essa…

  9. KaiserSoze says:

    Acabei de fazer upgrade do meu 2.3.3 para o 2.5 e foi sem espinhas. Tudo funcionou sem problemas, templates, plugins etc..

    Já agora, ha aqui alguém que se interesse por temáticas de networking, em especial Cisco?

    Abraços

  10. greven says:

    Eu não disse que tu disseste que não era o melhor. 😛 Eu disse que para mim é o melhor. 🙂

  11. pisco says:

    seis meses de trabalho de qual comunidade?
    O wordpress é desenvolvido por uma empresa, mas enfim.

  12. Nastase says:

    Talvez tenha mesmo chegado a hora de fazer o upgrade à minha velhinha 2.2 :p É que já estou a ficar um bocadinho farto de ter de ir desactivar o editor visual de cada vez que quero inserir um vídeo :p Espero é que não dê muitas dores de cabeça….

    ————————————–
    http://www.revolucaodigital.net

  13. ALL says:

    Uma questão para quem nunca usou o WordPress, po o q me deu a entender isto tem a capacidade de por exemplo adicionarmos noticias num site apos fazer-mos o nosso login, e a possibilidade de ainda serem adicionados comentarios por varios utilizadores, deduzo q seja isso. A minha questão é, posso adicionar isso a um site normal, isto é, tenho o meu site normal e na secção das noticias adicionar o WordPress mas sem o mesmo mudar o layout do site?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.